Linux – Lançado SimbiOS 18.0 (Ocean)

Sistema é baseado em Debian Stable/Duzeru e totalmente reformulado. A nova versão acaba de chegar.

O ​SimbiOS é uma adaptação derivada do Debian. Assim, ele pretende ser um sistema operacional completo. Ele vem com todos os programas e ferramentas necessárias para o uso do computador. A proposta é que não seja necessário baixar mais nada. Conforme dados repassados pelo desenvolvedor, esta versão não é mais baseada em Debian Testing mas sim em Debian Stable/Duzeru. Também não é mais utilizado o sistema de módulos de aplicativos. Conheça a distribuição brasileira SimbiOS 18.0 Ocean.

Distribuição brasileira
SimbiOS 18 Ocean

Além de tudo, ele é uma versão brasileira de sistemas operacionais baseadas em Debian. O projeto SimbiOS foi fundado pelo PH Souza. O site da distribuição é bem completo e, assim, não deixa nada a desejar. Você encontra blog com as novidades, espaço para o desenvolvimento, depoimentos de pessoas ao redor mundo. Usuários de pelo menos 60 países usam o SimbiOS e, por isso, os números tendem a crescer.

InPost
Encorajamos nossos usuários a contribuírem com mais conteúdo, seja em áudio, vídeo ou mesmo texto, no intuito de auxiliar novos usuários que venham a encontrar as mesmas dúvidas no futuro. SimbiOS é um projeto aberto à contribuições com programas, scripts ou sugestões de melhoria.

PH Sousa
SimbiOS
Já é possível baixar a nova versão do SimbiOS. Além disso, é prestado suporte a todos os usuários que precisarem de ajuda para resolver possíveis problemas ou sanar dúvidas. Mais informações sobre a distribuição e como baixá-la, no link abaixo.

Deixe uma resposta