SUSE Cloud 2.0 agora traz suporte para o Hyper-V da Microsoft

Na semana passada, a SUSE anunciou a disponibilidade geral do SUSE Cloud 2.0, uma distribuição aberta e corporativa de seu sistema para a criação de nuvens privadas. O release inclui suporte completo para o Hyper-V da Microsoft, ajudando os clientes a estabelecerem nuvens privadas de hypervisors mistos rápidas de implementar e simples de gerenciar.

“Infraestrutura heterogênea é algo comum no dia a dia da TI e a Microsoft está comprometida em atender clientes em ambientes que misturem Windows e open source”, disse Mike Schuts, gerente geral de marketing de produto da Microsoft. “Agora, o suporte do SUSE Cloud 2.0 para ambientes rodando Hyper-V da Microsoft pode ajudar os clientes a criarem nuvens privadas que incluam múltiplos hypervisors, assegurando mais flexibilidade e otimização de workload.”

Há muitos anos a Microsoft e a SUSE trabalham lado a lado para entregar soluções unificadas, ferramentas integradas e suporte de primeira linha para ambientes que misturam Windows e open source. Este anúncio é mais um passo das empresas no sentido de suportar a interoperabilidade do datacenter até a nuvem.

Para saber mais sobre como este release da SUSE entrega mais flexibilidade à criação de nuvens e entender a importância do suporte ao Hyper-V da Microsoft no SUSE Cloud 2.0, visite o blog do SUSE.

Deixe uma resposta